quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O amor está no ar!!!

Nada mais lindo que noivos apaixonados e emocionados no dia do casamento.

Por mais clichê que possa parecer o amor realmente é lindo, e é ele que nos move e faz com que sejamos pessoas melhores.

Tudo fica mais belo quando estamos apaixonados, e para ilustrar o amor, esse sentimento que é tão essencial seguem os posts ilustrativos de momentos de amor, de casais apaixonados que decidem se casar e mudam suas vidas por amor!!!


"Hoje lembrando-me dela; me vendo nos olhos dela; sei que o que tinha de ser se deu; porque era ela; porque era eu"    Chico Buarque
                                                                           








         

         
      



                                                  



Imagens via A diary of lovely


Bj e até o próximo post!!!   

3 comentários:

  1. Lindas as fotos, e lendo o seu blog lembrei de uma coisa que sempre falo para o meu amor, acho lindo quando vou em algum casamento ou vejo video e vejo os noivos demonstrando realmente que estao apaixonados porque as vezes eles estao timidos e nervosos e ficam até com verdade de beijar na frente de todos.Eu quero beijar, abraçar muito o meu pois quero que todos vejam como somos felizes!!

    ResponderExcluir
  2. Uau, esse post foi realmente inspirador. Ah, vai te preparando para em breve fazer o meu casamento, hein?
    Quero tudo bem lindo, então vai pesquisando bem, rs!
    Beijos Bel

    ResponderExcluir
  3. Amar é a melhor coisa do mundo!! Por isso amo, amo e amo o meu marido, tinha que ser assim, fomos feitos um para outro, coisa de Deus mesmo!

    beijos

    ResponderExcluir