sábado, 11 de setembro de 2010

Casa de sonho!!!

Nesse sábado gostoso o ideal é curtir a casa e relaxar, no post de hoje selecionei as fotos de uma casa perfeita para desfrutar do contato com a natureza e ao mesmo tempo estar cercada por estilo e muito conforto.

Se um dia pudesse escolher o modelo de uma piscina para minha casa certamente seria igualzinha a dessa casa que parece ter saído de um conto de fadas.



                                                                                  

                                                                              

                                                                           
                                                                            
                                                                                   
Imagens via This is glamorous

Ótimo fim de semana pra vocês e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Isto não é casa, isso é uma mansão!!!!
    Belíssima!!!!
    Mas sabe, pra mim, não precisa isso tudo não, muita pompa as vezes perde aquele aconchego de casa mais simples... mas uma piscina eu quero e essa é um arraso!
    Bjocas e bom sábado pra ti!

    ResponderExcluir
  2. OI Mª Antônia
    Que maravilha! Como é bom ver coisas bonitas.
    Adorei!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Linda a casa!!! Mas sinceramente tenho medo, rssss!!! Não de ladrão mas de bicho, rsss!!!
    Morro de medo de casa com mta planta por causa de bichinhos...
    Mas é um sonho de casa!!!
    bjsss
    Flavia
    http://cheiadecoisinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. tudo lindo e de muito bom gosto...amei e já estou seguindo
    quando puder conheça meu espaço
    violeta

    ResponderExcluir