terça-feira, 14 de setembro de 2010

Espelho espelho meu!!!


Atualmente os espelhos não são meros coadjuvantes nos banheiros, hoje em dia eles existem em  vários formatos e molduras, vibrantes e estilosas, que dão um toque todo especial à decoração de todos os ambientes.


                                                                         

                                                                            
   
                                                                             

                                                                                 

       Imagens via Everything fabulous

       Beijos e até o próximo post!!!                                                                 

4 comentários:

  1. Olá Flor!!!!
    Adoro espelhos!
    Decoram, ampliam os ambientes, dão profundida!!!
    Na minha casa que estou construindo, já avisei que teremos que erguer uma pequena parede de cerca de 70 cm (é que a sala de estar será junto com a de jantar) , em frente a porta da rua para que sirva com hall e lá eu quero um espelho bem de frente, dizem que é bom para rebater as energias negativas!!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Maria Antonia,
    Passei pra agradecer a visita e te dizer que trabalho com casamentos sim.
    Faço lembranças para pais, padrinhos, convidados, kits de toalete, enfim, tudo que engloba esse momento tão especial
    Mais fiquei maluquinha com o que vi no seu blog..
    A algum tempo reformei meus banheiros e queria muito um espelho diferente...tinha ele na minha cabeça e não conseguia explicar...e achei ele aqui..
    ai...eu quero..
    bj
    vi

    ResponderExcluir
  3. oie!!!
    sou louca por um espelho veneziano, mas eles custam uma fortunaaaaa!!! rsss!!!
    por enquanto so em sonho...
    bjs
    Flavia
    http://cheiadecoisinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Mª Antônia
    Belas imagens, também gosto muito de espelho na decoração.
    Bjo

    ResponderExcluir